Futuro De Ibrahimovic Poderá Passar Pelos Estados Unidos Ou Pela China

Zlatan Ibrahimovic faz parte do grupo de jogadores que acabam contrato e podem sair já neste mercado de inverno. O sueco, pode estar de saída do United, pois não pretende renovar com o clube de Old Trafford e já é apontado a dois destinos diferentes.

O sueco de 36 anos, termina contrato com a formação orientada por José Mourinho no final de junho. Em cima da mesa estão três hipóteses: renovar contrato com o clube inglês, rumar aos Estados Unidos da América, para jogar na MLS, ou rumar à China. Sendo que estes dois últimos, são dois campeonatos onde o dinheiro é abundante.

Recorde-se que, após recuperar de uma grave lesão, Zlatan Ibrahimovic regressou aos relvados no dia 18 de novembro, frente ao Newcastle. A insatisfação de Ibra deve-se ao facto de não ser ‘muito’ utilizado no United. O sueco realizou sete jogos, tendo marcado um golo.

De referir que o Manchester United apenas aceita a saída de Ibra se algum clube pagar pelo totalidade do passe, pois de outra maneira não está disposto a rescindir contrato com o jogador.


FONTE: DABANCADA.COM