Moreirense-FC Porto, 1-2 (CRÓNICA)

O FC Porto já se encontra nas meias finais da Taça de Portugal.
Venceu em Moreira de Cónegos (1-2), e tem encontro marcado com o Sporting na meia final da prova rainha. Os azuis e brancos continuam assim em todas as frentes.

Os últimos adeptos a entrar no estádio ainda se encontravam de pé e já Herrera adiantava os dragões no marcador, Soares ganha a bola aos adversários e mete em Hector Herrera que pica a bola por cima do guardião do Moreirense, estava feito o primeiro golo da noite.

Aos vinte minutos, Layún fez o segundo do FC Porto. A equipa do Moreirense deixa a bola na entrada da área onde Layún fez o jeito ao pé com a bola a parar no fundo da baliza. estava assim feito o golo que tranquilizava a equipa das antas. Perto do fim da primeira parte uma grande dor de cabeça para Sérgio Conceição, Brahimi sai lesionado, André André entra para o seu lugar.

O Porto continuava por cima do jogo mas já na segunda parte Tozé cruza e Edno (foi o seu primeiro jogo ao serviço do Moreirense) cabeceia para a baliza ,aos 73 minutos, estava feito o golo de honra para a equipa da casa.

O resultado acabaria por não sofrer alterações terminando assim com mais uma vitória dos azuis e brancos que continuam com o livrete de derrotas em branco.


FONTE: DABANCADA.COM