Lucas Moura De Saída Do PSG E Pode Rumar Ao United

O avançado do Paris Saint-Germain, poderá estar prestes a deixar o clube francês, arriscando uma nova aventura noutro país.

Lucas Moura está no PSG desde o início de 2013 e na temporada passada viveu o melhor momento no clube. Obteve uma boa sequência formando o trio de ataque ao lado de Cavani e Di María e fez um total de 41 jogos.

Além disso, balançou as redes 19 vezes – o seu recorde anterior era de 13 golos em 2015/16. Mas no fim dessa mesma temporada começou a perder espaço, a partir da contratação do alemão Draxler em janeiro.

O jogador de 25 anos assumiu que a sua continuidade no PSG é muito complicada, negando, contudo, abordar de forma concreta o interesse do Manchester United.

“Ouvi as últimas declarações do treinador e tudo indica que este é o final da minha história no Paris Saint-Germain. Se vou continuar? Vai ser muito difícil”.

Contudo, o jogador deixa uma ‘pista’, uma vez que aborda a possibilidade rumar à Premier League, confidenciando que lhe agrada o tipo de futebol.

“Manchester United? Há temas sobre os quais não posso falar. Gosto muito do futebol inglês, é um campeonato muito equilibrado”, defendeu o jogador.

Rumores apontam que o Manchester United está interessado em assinar com o jogador por um valor de 25 milhões de euros.


FONTE: DABANCADA.COM