Polémica Entre Sporting E Braga

Presidentes de Sporting e Braga trocam insultos nas redes sociais.

Após o comunicado do Sporting de Braga depois da transferência do Sporting ao clube minhoto, referente ao pagamento de Battaglia, eis a resposta de Bruno de Carvalho.

O presidente do Sporting não gostou que António Salvador tenha referido que o pagamentos dos leoninos fosse “um equívoco ou uma trafulhice” e reagiu assim na sua conta de facebook:

“És um labrego trolha e aldrabão! Já não te consigo aturar! Vai mandar no G15 e aproveita e vai… Idiota aldrabão… Adoras ser o presidente do Benfica B… Agora faz mais um comunicado…” .

Como referido acima, esta troca de palavras está na origem do pagamento do Sporting ao Braga.

Os minhotos alegam no comunicado o seguinte: “valor a transferir para a SC Braga, SAD seria de 828.083,76€, compreendendo já a dedução do crédito detido pela LACO”.

De notar que o pagamento feito pelo Sporting visa o valor de 707.132,22€.

No mesmo comunicado pode ler-se que : “a postura do Sporting em todo este processo, a conclusão a registar é que o seu responsável máximo ordenou mais uma manobra de diversão, denunciadora da chico-espertice de quem a pratica”.

Lembramos que esta troca de palavras acontece dias antes das duas equipas se defrontarem no Estádio AXA, no próximo sábado dia 31.


FONTE: DABANCADA.COM