As primeiras palavras de Mihajlovic, sucessor de Jesus no Sporting

Sinisa Mihajlovic já prestou as suas primeiras declarações como treinador do Sporting. O técnico sérvio mostrou-se entusiasmado pelo novo desafio que tem pela frente, depois de toda uma carreira em Itália.

"Há alguns dias que estamos a trabalhar juntos. Hoje [segunda-feira], deu-se a assinatura do contrato, mas andamos a preparar a equipa para o futuro há mais de dez dias.

Depois de muitos anos em Itália, estou muito contente por assinar pelo Sporting, que me irá dar a oportunidade de ter uma nova experiência. Este é o país dos campeões europeus e este é um clube bastante famoso, com história. Aproveito para agradecer ao presidente por ter apostado em mim", afirmou em declarações ao site dos leões.

Mihajlovic já traçou objetivos para a tempoarada que se avizinha.

"O primeiro objetivo é fazer melhor do que no ano anterior. Queremos ser protagonistas não só no campeonato, como também na Liga Europa. Temos todo o tempo para nos prepararmos bem. A equipa tem qualidade e, acima de tudo, precisa de honrar a camisola. Não vejo a hora de começar a trabalhar", concluiu.


FONTE: AdeptosDeBancada