Monaco contrata jovem de 16 anos por...20 milhões de euros

msn desporto

pesquisa WebAvançar para a Navegação Avançar para o Conteúdo Avançar para o Rodapé
Iniciar sessão


AdChoices
Zerozero.pt
Monaco contrata jovem de 16 anos por...20 milhões de euros
Hugo Filipe Martins 10 horas atrás
Neymar pediu ao presidente do Paris Saint-Germain para sair do clubeNeymar pediu ao presidente do Paris Saint-Germain para sair do clube
"Messi não é Maradona, sozinho ele não consegue vencer o Mundial"Sobre Messi: "Só estamos todos aqui graças aos golos que ele marcou"
Monaco contrata jovem de 16 anos por...20 milhões de euros© Getty Images Monaco contrata jovem de 16 anos por...20 milhões de euros
O Monaco continua a apostar na juventude. Desta vez a aposta é forte e os valores surpreendem. A equipa de Leonardo Jardim oficializou, esta terça-feira, a contratação do avançado francês Willem Geubbels, de apenas 16 anos, que chega ao Principado a troco de 20 milhões de euros.

Um valor que acaba mesmo por surpreender, ainda que Geubbels, apenas com 16 anos, já tenha feito a sua estreia no futebol sénior, ao serviço do Lyon. O avançado foi utilizado no campeonato francês e na Taça de França. Além das competições internas, Geubbels também já fez a sua estreia nas competições europeias, quando realizou 45 minutos no jogo com a Atalanta, na fase de grupos da Liga Europa.

«A chegada de Willem Geubbels prova a nossa ambição em desenvolver os melhores talentos do futebol europeu», disse o diretor do Monaco, Vadim Vasilyev, na apresentação do jovem reforço.

Willem Geubbels, certamente um nome para ter debaixo de olho.


FONTE: Zerozero.pt