Bruno de Carvalho ao ataque ao Benfica

Bruno de Carvalho esteve presente no 25º aniversário do núcleo Sportinguista de Castelo Branco e enviou bastantes farpas ao rival, Benfica.

O Presidente leonino começou por dizer:

«Quero lembrar que temos de ter orgulho por termos sido os primeiros a ter coragem de assumir o que se passava no futebol, com o caso dos vouchers. Agora, todos querem ficar com o mérito e dizer que foram os primeiros. Quem teve coragem de dizer que o futebol português se jogava nos bastidores foi o Sporting. E agora apareceram os e-mails e as pessoas parece que gostam mais disso do que ouvir o que o presidente do Sporting nos últimos cinco anos. Em contrapartida, por essa coragem, já vou em ano e meio de castigo, mas até podem dar-me 20. Sou muito mais novo do que eles, por isso vão ter de me aturar mais a mim do que eu a eles»

Continuou dizendo:

«Antes, os rivais constipavam-se e nós apanhávamos uma pneumonia, mas agora seguimos as nossas regras, temos o sol a raiar e quem eu vejo a tremer não são os sportinguistas. Mas tenho de continuar a pedir que se mantenham fortes e unidos, que se foquem no essencial: apoio a 55 modalidades, aos nosso atletas, equipas técnicas e dirigentes. Os ataques vão suceder-se por fora e, cada vez mais, por dentro. Somos mais de três milhões e meio de sportinguistas e somos atacados da forma que somos. Vão lançar mais calúnias, ruídos e poeiras, temos de defendermo-nos.»

Por fim, o Presidente verde e branco apelou ao seus adeptos:

«Não podemos num dia apelidar uma equipa de bestial e no outro dia de besta, seja em que modalidade for. Temos de ser mais equilibrados. A exigência não pode ser sinónimo de bipolaridade, que muitas vezes os sportinguistas teimam em manter. Temos de continuar calmos, estamos dentro dos nossos objetivos e queremos chegar ao final da época como campeões em todas as modalidades.»


Fonte: dabancada.com