Alexis Sánchez e Ozil no Arsenal até final da temporada

Um mês após ter afirmado que a saída de Alexis Sánchez e Ozil do Arsenal era possível, Arsene Wenger mudou de ideias.

O técnico francês, acabou, esta terça-feira, com os rumores que dão conta da hipótese de Alexis Sánchez e Mesut Ozil abandonarem o Arsenal.

O Técnico dos Gunners diz que jogadores ficam até o fim da temporada “Na minha cabeça, eles ficam até ao final da temporada. Essa foi a decisão tomada no início da época, a não ser que algo de inacreditável aconteça”, afirmou, em declarações ao jornal britânico Daily Mail.

No entanto, manter os jogadores no clube pode significar o prejuízo financeiro no futuro. Ambos os jogadores estão ligados a outros grandes clubes da Europa – Sánchez esteve perto de assinar com o Manchester City em agosto, enquanto o alemão começa a ser especulado no Barcelona.

Apesar disso, o treinador francês, que comanda o Arsenal desde 1996, disse que não quer e não vai liberar os jogadores a meio da temporada.

Na conferência de imprensa de antevisão do encontro com o Huddersfield, o técnico francês foi claro: “Descarto. Não penso nisso todos os dias, mas, enquanto aqui estiverem, têm de dar o melhor pela equipa”.

Tanto Alexis Sánchez como Mezut Ozil acabam contrato com o clube londrino em junho de 2018. Ainda assim, admitiu que não tem como dizer se eles vão ficar após o fim do contrato.

fonte: Dabancada.com