"A Messi tira-lhes uma perna e ele continua a ser o melhor"

Vitolo, avançado do Atlético Madrid, fez esta quinta-feira, à margem de um evento da cervejeira Mahou, um comentário ao jogo entre os colchoneros e o Barcelona, partida agendada para este fim de semana, mais especificamente sábado.

Num registo bastante elogioso para com o seu adversário, Vitolo defendeu que Messi, mesmo em baixa de forma ou lesionado seria um dos melhores do mundo.

Com poucas oportunidades esta temporada, o jogador diz-se disponível, inclusivamente, para ser guarda-redes caso Simeone assim o entenda.

"A Messi tira-lhes uma perna e ele continua a ser o melhor. É um jogador que marca a diferença, mesmo que não esteja a 100% por causa da lesão, em qualquer jogada pode ganhar o jogo", defendeu o jogador do Atlético.

"Poucas oportunidades? Se o mister me disser que falta um guarda-redes jogo feliz nessa posição, o que eu gosto é de jogar, não interessa onde", defendeu para terminar.

Relembre-se que o Atlético recebe, sábado, pelas 19h45, no Wanda Metropolitano, o Barcelona, naquele que será o grande jogo da jornada da La Liga.


FONTE: NoticiasAoMinuto