O ultimato de Rashford: Ou mais minutos, ou o Real Madrid

José Mourinho pode ter em mãos mais um problema para resolver, naquela que continua a ser uma época de especial turbulência para o Manchester United.

De acordo com o jornal britânico The Sun, Marcus Rashford está insatisfeito por continuar a não passar de uma figura secundária para o treinador português, uma questão que o próprio já terá transmitido aos responsáveis do Manchester United.

Os representantes do avançado têm recebido contactos por parte do Real Madrid, e, pese embora este se vá mostrando reticente em rumar a Espanha, terá feito saber que, se não tiver mais minutos dentro em breve, poderá não ter alternativa se não negociar a saída.

O conjunto merengue tem vindo a acompanhar a situação do internacional inglês há já largos meses, tendo, inclusive, enviado um emissário para o observar no encontro com a Croácia, que os ‘Três Leões’ venceram por 2-1.

O Manchester United avalia Marcus Rashford em 50 milhões de libras – 56,4 milhões de euros – mas o facto de o jovem avançado terminar contrato já no final da próxima temporada poderá funcionar como triunfo para o Real Madrid.


FONTE: NoticiasAoMinuto