O Português, Filipe Oliveira, Assina Pelo Sepsi Osk

Para Filipe Oliveira, voltar a jogar no país que o viu nascer, não parece que aconteça, pelo menos para já. Países como a Inglaterra, Itália, Hungria e Chipre, acolheram o português nos últimos anos. No entanto, como se costuma dizer, ano novo vida nova. E é o caso de Filipe Oliveira que vai agarrar um novo desafio, desta vez na Roménia. Aos 33 anos, o médio que jogou no SC Braga e no FC Porto vai jogar a segunda metade da época no Sepsi Osk, clube que atualmente ocupa o 13.º lugar do campeonato da Roménia.

Na última temporada, Filipe Oliveira representou os cipriotas do Anorthosis, clube onde apontou quatro golos em 17 partidas.

O português mostra-se contente com o novo rumo da sua carreira:



“É com muito prazer que assino pelo Sepsi Osk ( Roménia ) e começo este novo desafio. Quero agradecer ao Prado e ao Merelinense que me ajudaram a manter a boa formar física e me receberam de braços abertos”, escreveu o médio, que chegou a representar o Chelsea, nas redes sociais, publicando ainda uma foto do momento da assinatura do contrato com o emblema romeno.



FONTE: DABANCADA.COM