Rabiot não quer renovar e Antero Henrique traçou sentença: «Vai ficar no banco»

A renovação, ou falta dela, de Adrien Rabiot tem feito correr muita tinta, em França. O médio termina contrato com o Paris SG em junho de 2019 e não vai mesmo renovar com o campeão francês. Em entrevista à Yahoo Sports, Antero Henrique pôs um ponto final na discussão.

«O jogador informou-me que não ia assinar um novo contrato e que queria deixar o clube a custo zero no final da época [final do contrato]. Para o jogador, isto terá uma consequência muito clara: vai ficar no banco por tempo indefinido», revelou.

O dirigente contou ainda que o clube aceitou as condições do jogador, mas com a falta de resposta positiva o assunto acabou por ficar encerrado.

«Há muitos meses, tivemos conversas positivas com o representante do jogador na perspetiva de permanecer no clube e de assinar um novo contrato. Também aceitamos todas as condições impostas pelo jogador. Discutimos essas condições para que Rabiot ficasse connosco por vários anos. Infelizmente, a partir de agora, essas conversas pararam na totalidade», continuou.

«Parece-me que o jogador e o seu representante mentiram-nos durante vários meses. Devo acrescentar que esta situação é uma falta de respeito para nós e para os adeptos, especialmente tratando-se de um jogador que jogou com as nossas cores durante muito tempo e que sempre recebeu o apoio total do clube», concluiu.


FONTE: Zerozero.pt