Campeão engoliu a 'fava' diante dos Lakers, num triste Natal para LeBron

O regresso de LeBron James a Oakland não foi exatamente da maneira que o astro dos Lakers poderia estar à espera.

Em mais um encontro com os Warriors, na tradicional ronda de Natal da NBA, a equipa do camisa 23 dominou os atuais bicampeões no primeiro tempo. Porém, logo no início da segundo período, King James sofreu uma lesão e precisou deixar a partida. Ainda assim, os adeptos dos Lakers tiveram razões para festejar. De maneira surpreendente, os visitantes superaram os momentos de pressão dos Golden State, dominaram Stephen Curry, Kevin Durant & Cia e venceram com autoridade por 127-101.

Após a saída de LeBron, Rajon Rondo 'pilotou' a sua equipa, terminando com 15 pontos e 10 assistências. O jovem pivot croata Ivica Zubac, de 21 anos foi o principal destaque dos Lakers com duplo-duplo de 18 pontos e 11 ressaltos, enquanto Kyle Kuzma somou outros 19 pontos.

Esta foi a primeira vitória dos Lakers sobre os Warriors fora de casa desde 2012. Os Los Angeles Lakers tinham perdido os últimos 11 jogos disputados em Oakland. Com este resultado, os Lakers alcançam a 20.ª vitória na temporada e sobem para a quarta posição da Conferência Oeste. Os Warriors seguem na vice-liderança com um balanço de 23 triunfos e 12 derrotas.


FONTE: NoticiasAoMinuto