CR7 e Alcochete: "Tristeza ver isto acontecer no clube do meu coração"

O jornal Record publica, esta segunda-feira, uma entrevista concedida por Cristiano Ronaldo, na qual o internacional português reage aos acontecimentos registados na Academia de Alcochete, no passado mês de maio.

O internacional português, que este verão trocou o Real Madrid pela Juventus, por cerca de 100 milhões de euros, reconhece ter sentido “alguma preocupação pelos amigos” que tem no plantel do Sporting.

“Por outro lado, também um sentimento de tristeza por ver uma situação destas acontecer no clube do meu coração, que acabou por sair também fortemente prejudicado”, lamentou o avançado de 33 anos.

No seguimento da invasão ao centro de treinos do Sporting, recorde-se, um total de 38 pessoas foram detidas, e nove jogadores avançaram para a rescisão unilateral de contrato, alegando justa causa. Destes, Rodrigo Battaglia, Bruno Fernandes e Bas Dost acabaram por regressar.

Na mesma entrevista, Cristiano Ronaldo diz-se satisfeito por Nani, que “está bem” por ter “regressado a casa”, e sublinha que “ficar de fora” dos últimos encontros da seleção portuguesa “foi a melhor opção”.


FONTE: NoticiasAoMinuto