A resposta de Ronaldo sobre um possível regresso ao Sporting

Cristiano Ronaldo concedeu uma entrevista ao diário desportivo Record, a propósito da atribuição do prémio Record Artur Agostinho.

O internacional português abordou a realidade do Sporting, nomeadamente a questão da invasão à Academia de Alcochete.

"Um pouco disso tudo e também preocupação pelos amigos que tinha e tenho no plantel. Por outro lado, também um sentimento de tristeza por ver uma situação destas acontecer no clube do meu coração, que acabou por sair também fortemente prejudicado", afirmou.

Ronaldo mostrou-se solidário para com Rui Patrício, William Carvalho e Gelson Martins, que viveram de perto o terror desse ataque.

"Já tinha estado em contacto com eles antes do estágio para o Mundial, para dar apoio e mostrar-me solidário. Quando nos reunimos mais tarde, o essencial era focarmos atenções na competição e já não abordávamos o assunto", referiu.

Com a nova liderança de Frederico Varandas, Ronaldo espera que o seu Sporting retome o caminho do sucesso.

"Como sportinguista, desejo que consiga fazer um bom trabalho e que leve o Sporting ao sucesso. Penso que tem condições para isso, não só pelo que me dizem mas também pelo que conheço dele. Que os adeptos estejam unidos e que apoiem o clube, pois o apoio dos adeptos e sócios é importante para os jogadores", desejou.

Esta temporada o Sporting contou com o regresso de Nani, algo que o craque português vê com agrado.

"Fico contente por vê-lo feliz e a jogar. Está de volta à casa onde crescemos como jogadores e como homens, e por isso sei que está bem", afiançou.

Será que Ronaldo vai seguir o exemplo de Nani e regressar à casa de partida?

"[sorriso] No futebol, nunca se sabe…".

Quanto ao futebol Ronaldo revela que acompanha mais o V. Setúbal, por causa do seu amigo José Semedo. O internacional luso não arrisca no prognóstico do vencedor do título.

"Tenho visto alguns jogos, sobretudo os do Setúbal para ver o meu amigo Semedo, mas não quero fazer prognósticos", concluiu.


FONTE: AdeptosDeBancada