Rui Vitória, os analistas líricos, os ajustes do mercado e o chavão de sempre: “a qualidade está cá e vai aparecendo”

O treinador do Benfica lançou o jogo com o Portimonense a disputar na quarta-feira, discordando das análises que foram feitas ao desempenho da equipa no empate com o Desportivo das Aves, a contar para a Taça da Liga

O lirismo
“Queremos ganhar e, se possível, ganhar jogando bem. O que é que é jogar bem? É jogar bonito, ser uma equipa que faz golos, a análise varia de pessoa de pessoa e estas alternâncias [de forma] acontecem connosco como também com outras equipas. Não sejamos líricos. O Benfica fez sete pontos [na Taça da Liga], o FC Porto passou por um golo de diferença e o Sporting em igualdade de pontos com o segundo e terceiro classificados. Esta Taça da Liga teve estes jogos assim. Nós procuramos sempre ganhar jogando bem. Também sei que essa qualidade está cá e vai aparecendo, não diria sempre, mas vai aparecendo”.

O Portimonense
“O Portimonense é uma equipa com excelentes jogadores, com uma capacidade técnica acima da média, mas vamos a Portimão para ganhar. Tem um meio-campo com qualidade técnica, sabe pressionar; é um adversário difícil, mas sabemos que vamos a Portimão com uma grande vontade de ganhar”

O mercado
“Não vamos fazer disto um cavalo de batalha. O que tiver de ser feito são pequenos ajustes e não alterações de grande significado. Serão aspetos pontuais, ajustes de saídas e entradas”


FONTE: TribunaExpresso