Presidente do Atl. Madrid deixa aviso a Ronaldo antes da Champions

Presidente do Atl. Madrid deixa aviso a Ronaldo antes da Champions

No próximo mês de fevereiro está de regresso a Liga dos Campeões e o duelo entre a Juventus de Cristiano Ronaldo e o Atlético de Madrid é um dos mais aguardados destes oitavos de final.

Enrique Cerezo, presidente do emblema espanhol, anteviu uma eliminatória disputada e garante que o Atlético vai dar tudo para levar de vencida a toda poderosa Juventus.

"Vão ser duas grandes partidas. Em Espanha dizem que a Juventus é o rival mais difícil, mas quando se chega a esta fase da Champions todos são difíceis. A Juventus é, de facto, uma das equipas mais fortes mas temos confiança que podemos eliminá-los. Respeitamo-los muito, tenho uma relação muito boa com o Andrea Agnelli [presidente da Juve]", afirmou ao diário desportivo Tuttosport.

Do lado da Vecchia Signora, Cristiano Ronaldo é a principal arma apontada aos colchoneros. Cerezo garantiu que há respeito pelo internacional português mas não medo.

"Jogámos contra o Cristiano muitas vezes e conhecemo-lo bem. Respeitamo-lo, mas não temos medo. É um jogador maravilhoso e está a demonstrá-lo na Juventus. É um dos cinco melhores do Mundo, juntamente com Messi, Griezmann, Neymar e Mbappé", referiu.


FONTE: AdeptosDeBancada