Opção de Jorginho pelo Chelsea ficou a dever-se à... sua mãe

Jorginho, médio que esta temporada seguiu Maurizio Sarri do Nápoles para o Chelsea, confessou, em entrevista à Sky Sports, que a decisão sobre qual o clube a escolher para prosseguir a sua carreira se ficou a dever, em grande parte, à sua mãe.

Confessando que a possibilidade de continuar com Sarri também foi fator determinante, o jogador reconhece que é mais fácil trabalhar com um técnico sobre o qual ele já sabe o que esperar do atleta.

"Transferência? Muitas coisas aconteceram e, naquela altura, claro, tudo se define pela preferência dos jogadores. Estou muito feliz com a escolha que fiz de vir para o Chelsea... O que aconteceu aconteceu e eu estou feliz aqui agora", defendeu o médio de 27 anos.

"A minha mãe foi uma grande influência para que viesse para o Chelsea. Todas as decisões que tomo eu falo com a minha mãe e desta vez não foi exceção. Ela sempre esteve ao meu lado", confessou o italo-brasileiro.

"Sarri? Penso que para mim foi mais fácil porque já sei como trabalha e o que quer de mim no campo. Estar cá facilitou a minha vinda", defendeu para finalizar Jorginho.


FONTE: NoticiasAoMinuto