Nova polémica em Madrid: Bale deixou o Bernabéu antes do apito final

Internacional galês está lesionado e não assistiu à totalidade da derrota do Real Madrid com a Real Sociedad

Gareth Bale não pôde dar o seu contributo ao Real Madrid no encontro deste domingo, com a Real Sociedad, que terminou com uma derrota por 0-2. O internacional galês encontra-se a contas com uma lesão muscular, mas nem por isso se livrou de ficar envolvido numa nova polémica.

Tudo porque, a mais de dez minutos do apito final, e com a sua equipa a perder por 0-1, o avançado foi ‘apanhado’ pelas câmaras do programa El Chiringuito de Jugones, da estação televisiva espanhola Mega, a abandonar o Santiago Bernabéu.

Ainda que não estivesse obrigado a fazê-lo, Bale fez questão de marcar presença na ‘casa’ dos merengues. No entanto, a decisão de deixar o recinto antes de o árbitro ter dado o jogo por terminado está a gerar alguma controvérsia em Espanha.

Gareth Bale, recorde-se, sofreu uma lesão nos gémeos na passada semana, durante o empate com o Villarreal, a duas bolas, devendo ficar arredados dos relvados durante, pelo menos, duas semanas. Assim sendo, ainda deverá falhar os encontros com Betis e Leganés.


FONTE: NoticiasAoMinuto