Acabou em lágrimas e agora revelou: "Fui eu quem subestimou Mayweather"

Tenshin Nasukawa foi derrotado no passado dia 31 de dezembro por Floyd Mayweather num combate especial que não contou para os registos de ambos. No entanto, o lutador japonês acabou o combate em lágrimas após ter sido derrotado logo no 1.º assalto por K.O. técnico.

O pugilista norte-americano foi demolidor no combate e Nasukawa falou agora abertamente sobre o evento.

“Trabalhei duro com um grande sonho. Quando recebi a oferta para o combate aceitei-a num piscar de olhos. Pensei que era a oportunidade de uma vida, apesar de existirem várias diferenças entre nós. Senti que não deveria fugir desta luta”, começou por dizer Nasukawa, em declarações à World Boxing News.

“No final fui derrotado, mas não tenho arrependimentos. Estou desapontado porque sei que poderia fazer melhor. Mas vou encarar os factos e continuar a aceitar cada desafio. Aprendi que não trabalhei o suficiente para merecer esta oportunidade. Usarei esta derrota para melhor e para seguir em frente este ano. Colocando de lado todas as coisas, apercebi-me do quão grande é Mayweather. Eu é que o subestimei”, acrescentou ainda o lutador japonês.


FONTE: NoticiasAoMinuto