Brahim assinou pelo Real Madrid: «Tenho fome e vontade de jogar»

Brahim Díaz, jovem médio espanhol, de 19 anos, passou nos exames médicos e assinou um contrato com o Real Madrid válido até 2025. Logo de seguida, o jovem craque, contratado ao Machester City por 15 milhões de euros mais variáveis, foi apresentado à comunicação social, sem esconder o «orgulho» de ter chegado ao seu clube de sonho.

«Queria fazer isto sem estar a ler, mas como é um dia especial não quero enganar-me [referiu enquanto tirava uma cábula do casaco]. É um dia muito importante. Cheguei ao clube com que sempre sonhei, não podia te tido melhor presente no dia de Reis do que vestir esta camisola», começou por referir.

O jovem médio evoluía no Manchester City, mas assim que soube do interesse dos merengues não hesitou. «Quando tomei a decisão de deixar o City, só contemplava três opções: a primeira, jogar no Madrid; a segunda, jogar no Madrid; a terceira, jogar no Madrid. Não queria outro clube», garantiu antes de vestir a nova camisola com o número 21 nas costas.

Um jovem ambicioso e cheio de confiança que deixou desde logo um recado dirigido ao treinador Santiago Solari: «Tenho fome e estou preparado».


FONTE: MaisFutebol