Espanhóis revelam os dois pedidos de Mou para aceitar o Real Madrid

José Mourinho saiu do Manchester United em dezembro de 2017.

José Mourinho está preparado para regressar aos bancos técnicos. O treinador português saiu do Manchester United no passado mês de dezembro, após a derrota frente ao Liverpool, em Anfield Road, por 1-3.

Luís Filipe Vieira manifestou esta segunda-feira o interesse de levar José Mourinho para o Benfica, sublinhando que dinheiro não seria um entrave para o emblema das aguias, todavia o técnico português não está receptivo a aceitar o convite.

O jornalista Francesc Aguilar, do Mundo Deportivo, avança que o técnico português quer aceitar antes um clube da primeira linha europeia e que esteja a lutar diretamente pela conquista da Liga dos Campeões.

O maior desejo do luso chama-se Real Madrid e, de acordo com a mesma publicação, os contactos entre Mourinho e Florentino Perez já decorrem. Todavia, o antigo técnico dos red devils não vai aceitar o convite a qualquer custo e já mencionou que precisa de reforços para ingressar no comando blanco. Mourinho terá pedido especificamente um defesa central e um avançado ao máximo dirigente dos merengues para considerar, de seguida, outros pontos de um futuro contrato.

Recorde-se, que a confirmar-se esta notícia, José Mourinho voltará pela segunda vez ao Bernabéu, após ter orientado o emblema blanco entre 2010 e 2013.


FONTE: NoticiasAoMinuto