Malveira condenou agressões e pediu desculpa ao árbitro

O Atlético Clube da Malveira veio a público demarcar-se e pedir desculpa pelo comportamento de um dos seus jogadores que, no decorrer do jogo com o Sp. Linda-a-Velha, do campeonato Pró-Nacional, empurrou e danificou o equipamento do árbitro depois de ter recebido ordem de expulsão [veja as imagens no link relacionado].

VÍDEO: árbitro empurrado e agarrado em jogo da AF Lisboa

«Vimos por este meio comunicar que não nos revemos na atitude que o nosso atleta teve no decorrer do mesmo para com o árbitro do encontro. Consideramos um ato impróprio, infeliz, com origem no calor do jogo, no final do jogo pedimos diretamente desculpa pelo incidente à equipa de arbitragem e esperamos que atos destes não se voltem a repetir e que tenhamos sempre uma atitude responsável e desportiva em campo», escreveu o clube na sua página oficial no Facebook.

Apesar de lamentar a atitude do seu atleta, o Malveira apresenta a sua versão dos factos. «Não querendo desculpar o nosso atleta, lembramos os menos atentos que a informação que foi passada não reflete toda a verdade, a origem do lance que origina toda esta confusão é precedida de uma falta, assinalada a nosso favor pelo árbitro assistente e que o árbitro analisa de outra forma, o que dá origem aos protestos exagerados do nosso atleta, a uma conduta menos própria e antidesportiva», escreve ainda o clube de Sintra.


FONTE: MaisFutebol