A reação de Ronaldo após a conquista do primeiro troféu na Juventus

Cristiano Ronaldo marcou o golo que garantiu a conquista da Supertaça de Itália para a Juventus, na final diante do AC Milan.

No final da partida o internacional português reconheceu que os rossoneri foram uma equipa difícil de bater, sobretudo pelas condições atmosféricas adversas na Arábia Saudita.

Ainda assim este primeiro título pelos bianconeri foi muito saboroso.

"Estou muito feliz. Era mesmo isto que queria. Ganhei o meu primeiro troféu com a Juventus, conseguindo começar 2019 com o pé direito. Foi duro. Estava muito quente, mas correu tudo bem. Criámos muitas chances. Estou feliz por termos conquistado o primeiro troféu para a Juventus este ano", afirmou em declarações à RAI.

Sobre a possibilidade de conquistar mais três títulos esta temporada pela Vecchia Signora, Ronaldo não se deixou levar pela euforia, adotando um discurso cauteloso.

"É apenas o começo. Vamos pensar passo a passo. Vamos desfrutar deste troféu, que era o nosso primeiro objetivo, e depois continuar a trabalhar e dar conta do resto. Dedico este golo a todos os adeptos da Juventus, os meus fãs e ainda a minha família. Agora voltamos a trabalhar, porque a Serie A é longa e depois há a Champions, o mais importante objetivo de todos", concluiu.


FONTE: AdeptosDeBancada