Chineses não desistem e vão avançar com proposta milionária por Malcom

Barcelona já rejeitou uma primeira proposta de 50 milhões de euros, mas o Guangzhou Evergrande promete voltar à carga muito em breve.

Contratado ao Bordéus no passado verão, por 42 milhões de euros, Malcom continua sem se impor no Barcelona. O avançado leva apenas dez jogos pela equipa principal, ao cabo dos quais assinou dois golos, mas há quem esteja disposto a ‘perder a cabeça’ para o contratar.

Trata-se do Guangzhou Evergrande, equipa do ex-Benfica Anderson Talisca, que, de acordo com o jornal espanhol Sport, já viu o conjunto blaugrana rejeitar uma proposta inicial pelo avançado brasileiro, na ordem dos 50 milhões de euros.

Os catalães terão comunicado que veem no jogador um tremendo potencial, pelo que o consideram “intransferível”. No entanto, o emblema chinês não baixa os braços, e, refere a publicação, fará chegar a Camp Nou uma nova investida já nos próximos dias.

Os regulamentos do futebol chinês apenas estipulam que cada plantel pode ter, no máximo, cinco jogadores estrangeiros, sendo que a recente saída de Ricardo Goulart, para o Palmeiras, abriu uma vaga, que o Guangzhou Evergrande pretende que seja ocupada por Malcom.


FONTE: NoticiasAoMinuto