Presidente do Frosinone admite negociações com o Benfica

Maurizio Stirpe, presidente do Frosinone, admitiu que está interessado em contar com Facundo Ferreyra para a segunda metade da presente temporada. Poucas horas depois da imprensa italiana ter avançado que o clube da Serie A estava a tentar contratar três jogadores ao Benfica (Adel Taarabt, Andreas Samaris e Facundo Ferreyra), o líder máximo do Frosinone confessou estar em negociações com as águias.

"Para reforçar o ataque estamos em negociações com o Facundo Ferreyra, um nome que já está a circular na imprensa. Há 50% de possibilidades de ele vir. O jogador pediu alguns dias para refletir, até sexta feira teremos uma decisão. Queremos também mais um médio e outro avançado para chegar aos quatro reforços. O Samaris pode ser um dos médios mas temos mais do que uma opção", referiu Maurizio Stirpe, em declarações reproduzidas pelo portal Tuttomercato.

Sobre Adel Taarabt, o dirigente do Frosinone não teceu qualquer comentário.

Refira-se que Ferreyra contabiliza, até ao momento, apenas oito jogos e um golo ao serviço do Benfica, clube ao qual chegou este verão depois de ter terminado contrato com os ucranianos do Shakhtar Donetsk.


FONTE: NoticiasAoMinuto