A tremenda confissão de Mourinho sobre a altura em que treinou Ronaldo

José Mourinho concedeu uma entrevista à BeIN Sports, abordou onde se recusou a comparar Cristiano Ronaldo e Leonel Messi, preferindo realçar a qualidade de ambos.

"Penso que é injusto para os dois quando alguém diz que um é melhor do que o outro. São diferentes e eu até me recuso a entrar em comparações com jogadores de gerações diferentes. Por exemplo... Como é que posso comparar o Mbappé com o Pelé? Tudo é diferente. A bola agora é mais leve, antes era mais pesada, agora o jogo é mais defensivo e rápido, as condições para evoluir hoje em dia são muito melhores... Há personal trainers, nutricionista...", afirmou.

Falando concretamente de Ronaldo, Mourinho destacou que foi muito feliz quando o teve às suas ordens, confessando que, tal como Messi, foi o cabo dos trabalhos para o travar.

"O que posso dizer é que quando tive Ronaldo do meu lado fui um homem muito feliz e quando tive de jogar contra Messi - e também contra o Cristiano, porque o defrontei algumas vezes - tive de pensar muito em como podia ajudar a minha equipa a travá-los para termos sucesso. O que é de admirar é o número de anos em que os dois estão no topo. Ganhar uma vez, acontece, agora ganhar muitas vezes... É muito mais difícil", concluiu.


FONTE: AdeptosDeBancada