"Alguém quer ver Ozil acabar a carreira na China?"

Mesut Ozil pode ter os dias contados no Arsenal, clube que representa desde 2013, após ter perdido a confiança de Unai Emery, que não o utiliza desde o empate com o Brighton, no passado dia 26 de dezembro.

Em declarações prestadas ao jornal britânico Mirror, Emmanuel Petit, antigo internacional francês que representou os gunners entre 1997 e 2000, torna-se óbvio que o alemão “perdeu a motivação e desejo”: “Neste momento, parece que está apenas à espera da reforma”.

“Um jogador perder a motivação é algo que acontece muitas vezes. Não somos robots. Por vezes, entras numa nova época e as coisas não são as mesmas. É muito difícil jogar ao mesmo nível para sempre”, começou por referir o antigo médio.

“Se ganhas tanto dinheiro, já venceste tantos títulos, e, ainda por cima, tens problemas na vida privada… Não sei o que se passa com a vida dele, mas consigo ver o que se passa no relvado, e a linguagem corporal dele não é boa”, prosseguiu.

Para Petit, Ozil “é um belo jogador, mas que precisa de ser amado”, pelo que pede ao Arsenal que ajude o jogador a “perceber que tem de ultrapassar as suas frustrações e tentar lutar até ao final”, para “salvar o seu orgulho”.

“Estamos em janeiro. Dentro de duas semanas, o mercado encerra. Não o quero ver a deixar o clube. Para onde é que vai? Para a China? Sinceramente. Alguém quer ver Ozil acabar a carreira na China?”, concluiu.


FONTE: NoticiasAoMinuto