Caso Icardi deixou balneário do Inter completamente dividido

O caso de Mauro Icardi continua a monopolizar parte da atualidade noticiosa em Itália. O jogador ainda não renovou o seu vínculo com os nerazzurri, perdeu a braçadeira de capitão e tem mantido um braço de ferro para voltar à atividade.

Esta terça-feira, contudo, o Il Corriere della Sera, denuncia alguns dos efeitos produzidos pela situação do jogador, dizendo-se que o balneário nerazzurro está agora completamente partido.

Segundo o explicado, o 'clan eslavo', com Iván Perisic à cabeça, mas onde encaixam Brozovic e Handanovic, estão de um lado, concordando com o tratamento que o atleta tem tido ultimamente.

Do outro, surgem nomes como Lautaro Martínez, Vecino, Politano ou Borja Valero, que surgem ao lado do jogador, não concordando com a postura do técnico e do clube.

Porém, a cisão no balneário estará relacionada com o que se considera uma política de favor ao argentino, elencando-se a possibilidade de este ter ido ver, a Madrid, a Copa Libertadores, ou ficar isento do pagamento de uma multa de 100 mil euros... algo que gerou desconforto, tal como várias declarações da sua agente, Wanda Nara.


FONTE: NoticiasAoMinuto