Espanha: tarde de sonho de Ben Yedder na goleada do Sevilha

O Sevilha venceu este domingo a Real Sociedad por 5-2, numa tarde para mais tarde recordar de Ben Yedder, autor de um hat-trick decisivo para a equipa andaluz, no jogo da 27.ª jornada da liga espanhola.

Com o português Daniel Carriço a titular e no jogo todo e o compatriota André Silva a entrar já na segunda parte, aos 71 minutos, Sarabia inaugurou o marcador para o Sevilha, aos 25’. Oyarzabal, contudo, empatou logo a seguir, aos 28’.

A segunda parte trouxe 13 minutos épicos para os locais e Ben Yedder, que anotou três golos nesse intervalo de tempo, colocando o resultado em 4-1, fruto dos tentos aos 48’, 58’ e 61 minutos.

Depois, Oyarzabal fixaria as contas do jogo. Apesar do bis, que ditou o 5-2 final, com um penálti aos 77’, o jogador da Real marcou antes o quinto golo do Sevilha, ao colocar a bola na própria baliza (69’).

Em Valência, o Villarreal fez valer dois golos na compensação para derrotar o Levante: um autogolo de Rober (90+3’) e um golo de Chukwueze (90+6’) ditaram o 2-0 a favor do “submarino amarelo”.


FONTE: MaisFutebol