13 é número do azar? Arsenal põe fim à invencibilidade de Solskjaer

O Arsenal recebeu e venceu, este domingo, o Manchester United, por 2-0, referente à 30.ª jornada. Terminou a invencibilidade de Solskjaer para o campeonato inglês, carimbando a primeira derrota na competição, à 13.ª partida.

Os red devils estiveram perto de abrir o marcador, aos 8 minutos, mas o remate de Lukaku foi em direção à barra. Na resposta, o Arsenal fez um golo incrível, com a assinatura de Xhaka (12').

Perto do intervalo, a formação orientada por Solskjaer podia ter feito o 1-1, mas Lukaku - outra vez Lukaku - rematou para uma excelente defesa do guardião adversário (38').

No segundo tempo, assistiu-se a um jogo partido, com os red devils à procura do empate, mas sem grandes oportunidades. À exceção do remate de Lukaku, os 51 minutos.

A cerca de 20 minutos do final da partida, Aubameyang dilata o marcador, na sequência de uma grande penalidade a favor do Arsenal. Um golo que 'matou' a partida e impôs a primeira derrota de Solskjaer na Premier League, após 13 duelos na competição.

Com este resultado, o Arsenal sobe ao quarto lugar, com 60 pontos. O Manchester United desce para a quinta posição, mantendo os 58 pontos.


FONTE: NoticiasAoMinuto