Paços de Ferreira 1-3: Reviravolta Encarnada Com Jonas A Bisar Na Partida

Paços de Ferreira e Benfica jogaram este sábado, no estádio da capital do móvel, a 24ª jornada da Liga NOS tendo as águias ganhou o jogo por 3-1

O Paços de Ferreira alinhou com: Defendi, Bruno Santos, Ricardo, Vieira, Hector Quiñones, Assis, Gian Martins, Pedrinho, Rúben Micael, Luiz Phellype e António Xavier.

Já o Benfica alinhou com: Bruno Varela, André Almeida, Jardel, Rúben Dias, Grimaldo, Fejsa, Zivkovic, Pizzi, Jonas, Cervi e Rafa.

A equipa da casa entrou forte e foi a primeira a inaugurar o marcador aos 9 minutos por Luiz Phellype. Depois da perda de bola de Grimaldo, Xavier ganhou a bola e correu vários metros, acabando por cruzar para o avançado brasileiro marcar o primeiro da partida.

Durante o resto da primeira parte houve várias oportunidades de golo de ambos os lados mas faltou eficácia.

Ao intervalo não houve substituições tendo as equipas regressando com os mesmos jogadores que jogaram a primeira parte.

O Benfica entrou bem na segunda parte, mas continuou a acusar falta de eficácia (como já tinha acusado na primeira parte) com Jonas a perder uma grande chance de empatar o jogo aos 47 minutos.

Os encarnados foram os primeiros a fazer alterações na equipa aos 58 minutos com Ruí Vitória a apostar no ataque, tendo Jiménez entrado por Zivkovic.

Aos 72 minutos de jogo as águias finalmente conseguiram empatar o jogo por Jonas. O jogador brasileiro depois de várias ocasiões marcou o primeiro golo do Benfica no jogo.

O mesmo Jonas acabou por marcar o segundo golo do Benfica aos 88 minutos de jogo. Depois do cruzamento de Seferovic, o número 10 das águias rematou para o fundo das redes do Paços de Ferreira.

Já em tempo de compensação o Paços de Ferreira ficou reduzido a 10 jogadores, depois de Gian Martins ter visto um cartão vermelho por ter pisado de forma imprudente Jonas.

Ainda em tempo de compensação, Rafa Silva fez o terceiro golo do Benfica carimbando a vitória do Benfica.

Com este jogo o Benfica assume o segundo lugar do campeonato ficando a 2 pontos do líder. Já o Paços de Ferreira com este jogo encontra-se nos últimos quatro classificados podendo mesmo acabar a jornada em último.


FONTE: DABANCADA.COM