"Messi está a fazer as coisas bem, mas agora o n.º1 é Ronaldo"

Cristiano Ronaldo chegou na presente temporada a Turim, mas os 36 golos contabilizados até ao presente dia já deixaram rendidos os adeptos bianconeri, assim como antigos jogadores que alinharam pelo emblema da região de Piemonte.

É o caso de Montero, antigo defesa da Juve, que comparou o internacional português a Pelé, e comparando o estado atual de CR7 e Lionel Messi.

"Cristiano quando salta de cabeça assemelha-se ao Pelé, chega ao céu e supera todos os outros. É impressionante. CR7 tem apenas um rival: ele mesmo. Os grandes jogadores são todos assim, estou a pensar em Zidane, Del Piero, Davids. Ronaldo e Messi nos últimos dez anos revezaram-se: em alguns períodos o melhor foi o Leo, em outros Cristiano. Messi está bem, mas agora o número um é Ronaldo".

Montero comentou ainda o polémico gesto do madeirense, na segunda mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões, em que o luso decidiu fazer um gesto obsceno em direção às bancadas do Juventus Stadium, tal como Simeone tinha feito no duelo da primeira mão, no Wanda Metropolitano.

"Eu sou o último a poder falar, fiz ainda pior no passado: recordar o que fiz contra o Celta de Vigo... Certamente Ronaldo não vai ser castigado. Simeone pelo menos gesto recebeu apenas uma multa", colmatou Montero, em declarações ao diário italiano Tuttosport.


FONTE: NoticiasAoMinuto