"O que vai mudar com o regresso de CR7? A Seleção vai continuar a mesma"

Portugal defronta na próxima sexta-feira, a Ucrânia, e na segunda-feira, a Sérvia, num duplo confronto relativo à fase de qualificação para o Euro-2020.

Dois jogos para os quais a Seleção Nacional já vai poder contar com Cristiano Ronaldo, que ficou ausente da fase inicial da Liga das Nações.

"O que vai mudar com o regresso de Ronaldo? A Seleção vai continuar a mesma, porque aqui jogamos sempre com o pensamento em ganhar. Claro que a Seleção vai ser mais forte com Cristiano, ainda por cima jogando em casa. Nós queremos sair desta semana com duas vitórias, e seis pontos na classificação", começou por referir Bernardo Silva, em conferência de imprensa, na Cidade do Futebol. O jogador do Manchester City abordou ainda a estreia de João Félix na lista de convocados.

"O João tem feito um percurso ótimo, e vai continuar a fazer com a ajuda de todos na Seleção. Benfica na liderança com tantos jovens da formação? Fico contente, por estarem a ser dadas as oportunidades merecidas". No final da conferência, Bernardo Silva abordou ainda em qual sistema táctico se sente mais confortável.

"Sinto-me confortável nos dois esquemas tácticos. No Monaco joguei em 4-4-2, no Manchester City jogo em 4-3-3, penso que na Seleção os jogadores estão habituados a jogar nos dois esquemas".


FONTE: NoticiasAoMinuto