Ibrahimovic: “Mourinho disse-me que devia ter vergonha de receber um prémio”

O repertório de historietas entre Ibrahimovic e Mourinho é longo. Passados anos dos dois se terem encontrado no Inter de Milão, o avançado sueco, que agora alinha pelos LA Galaxy, ainda tem histórias para contar. Em declarações ao “Mirror”, Ibrahimovic lembrou um episódio em que foi criticado pelo treinador português ao intervalo de um jogo.

“Quando dizem que ele fala demasiado à comunicação social, quando fala de ti, é porque já falou diretamente contigo. Passei por uma situação no Inter em que tínhamos feito uma má primeira parte e ele criticou-me em frente a toda a equipa durante o intervalo. Era suposto receber o prémio de melhor jogador a atuar em Itália e ele disse-me: 'Quando subires àquele palco para receberes o prémio, devias ter vergonha. Não mereces, pela maneira como estás a jogar'”, contou.

Apesar do tom áspero, o sueco diz que os jogadores devem entender os reparos de Mourinho de forma construtiva. “O facto de ele criticar os jogadores não é nada de novo. Depende sempre da forma como encaras isso. Eu disse para mim mesmo: 'Vou entrar em campo e mostrar-lhe que posso fazer mais e melhor'”, contou.


FONTE: TribunaExpresso