Keylor Navas 'arrasa' Santiago Solari: "Foi muito feio"

Depois de viver uma espécie de 'calvário' nos últimos meses, Keylor Navas recuperou a titularidade no Real Madrid e foi o dono da baliza no jogo com o Celta de Vigo. O guarda-redes não poupa nas críticas a Santiago Solari e lembra que foi dos poucos que não teve oportunidades.

"O que sucedeu no último jogo da fase de grupos da Liga dos Campeões [CSKA Moscovo] foi muito feio. Deu oportunidade de jogar a quase todos os meus companheiros menos a mim. Foi difícil aceitar isso mas era preciso reagir a essa situação e continuar a trabalhar", referiu o guardião, em declarações à 'Cadena Cope'.

"Tinha a sensação que fizesse o que fizesse nos treinos não iria jogar. Mas sempre fui profissional, motivava-me fazer as coisas bem porque sou um privilegiado", acrescentou o costarriquenho.

Com o regresso de Zinédine Zidane ao Santiago Bernabéu, a situação de Navas alterou-se. O guarda-redes mostra-se confiante e com vontade de continuar a ajudar os madridistas. ""Estou tranquilo porque sei que Zidane dá oportunidade a todos", concluiu.


FONTE: NoticiasAoMinuto