"Ronaldo foi vendido à Juventus sem planearem o futuro"

Vicente Boluda, antigo presidente do Real Madrid, teceu duras críticas à gestão de Florentino Pérez, considerando que este apenas quer fazer dinheiro e não servir o clube.

"Ele está interessado em ganhar mais dinheiro possível. A remodelação do Santiago Bernabéu é um grande erro. Vai continuar a ser um estádio velho, independentemente do dinheiro que o clube gaste", considerou.

Boluda mostrou-se muito crítico quanto a forma como o clube permitiu a saída de Cristiano Ronaldo para a Juventus e não tem dúvidas de que a equipa está necessitada de reforços.

"O Real Madrid adormeceu. Tínhamos o Cristiano Ronaldo, que era um grande jogador e um líder com tanto carisma. Ele marcou 50 golos por temporada. Foi vendido sem planearem o futuro.

Não somos eternos e o plantel precisa de ser renovado com jogadores de qualidade. Muitos jovens jogadores têm sido apostas mas o Real Madrid não pode andar a fazer experiências. Jogando três ou quatro competições por ano, tens de estar a 100 por cento", referiu.

Por último não descarta voltar a concorrer às eleições.

"O meu regresso? Tentarei ser presidente do Real Madrid novamente. Adorava voltar. Já penso nas eleições e gostava de desenvolver o meu plano", concluiu.


FONTE: AdeptosDeBancada