Nuno Saraiva Já Reagiu E Acusa “Ordem Superior De Luís Filipe Vieira”

«As notícias de hoje são apenas isso, notícias. Se fico feliz com o que vejo e oiço? Não fico, porque estas revelam a degradação que o futebol português atingiu. Se fico surpreendido com o que vejo e oiço? Infelizmente, também não. Andamos há 5 anos a denunciar vouchers, emails, jogos para perder e outros compadrios no futebol português que envolvem sempre os mesmos.
Aquilo que importa, verdadeiramente, é que, havendo provas de tudo, este seja apenas o primeiro de vários passos concretos no sentido de que se faça justiça. Ou seja, que não estejamos perante um caso típico de constituição de um bode expiatório de maneira a que a floresta seja salva pelo derrube da árvore.
Se for verdade que o assessor jurídico da SAD do Benfica corrompeu a justiça para ter acesso a informação privilegiada e monitorizar as investigações em curso, isto significa que não era apenas ele mas toda a sua estrutura que o estava a fazer, a coberto de uma ordem superior que, não é difícil de adivinhar, tem um nome: Luís Filipe Vieira.»

O diretor de comunicação do Sporting fez ainda referência aos campeonatos ganhos pelo Benfica.

«E, se assim foi, a pergunta que tem que ser feita é a seguinte: se houve, alegadamente, disponibilidade para “comprar” elementos da justiça com o objetivo de controlar as investigações, imagine-se o que, alegadamente, não estiveram dispostos a fazer para ganhar campeonatos?»


FONTE: DABANCADA.COM