O meu pai não toma decisões sobre a minha carreira

Durante os últimos meses muito se tem especulado sobre o futuro de Neymar Jr. Chegou a dizer-se que o seu pai estaria a negociar diretamente com o Real Madrid uma possível transferência do PSG para o Real Madrid, mas, segundo o jogador, o progenitor do craque brasileiro nada decide sobre o seu futuro desportivo.

“O meu pai não toma decisões sobre a minha carreira. Sou eu que decido. Ele é o melhor conselheiro que tenho, mas quem decide sou eu. O meu pai trata de outros interesses que se desenvolvem paralelamente para que eu possa dedicar inteiramente à minha profissão”, esclareceu o atleta do PSG, abordando depois o Mundial de futebol, mas também a especulação em torno da sua vida pessoal e as dificuldades que sentiu ao mudar-se para Paris.

“Não será o Mundial de Neymar, mas sim da seleção brasileira. (…) O que me incomoda e chateia é quando dizem coisas sem sentido sobre a minha família na imprensa”, começou por referir sobre estas questões.

“Ainda não domino o idioma (francês), mas vou conseguindo comunicar-me. Os meus tempos livres passo-os com a minha família e amigos. Ainda assim, é difícil sair e ter alguma privacidade, até na Europa”, finalizou o internacional brasileiro.


FONTE: NoticiasAoMinuto