Kane alimenta esperança de marcar presença na final da Champions

Afastado da competição desde 9 de abril, por culpa de «uma lesão significativa no ligamento lateral do tornozelo esquerdo», Harry Kane ainda acredita na possibilidade de marcar presença na final da Liga dos Campeões.

«A recuperação está a correr bem. Comecei a correr em linha reta esta semana e é por isso que consegui correr para abraçar os meus companheiros, no final do jogo. Tenho de trabalhar ainda mais forte para provar ao treinador que posso ser opção para a final», afirmou o avançado de 25 anos após o final do encontro na Johan Cruyff Arena.

Sobre o encontro que ditou o apuramento dos spurs para a final da prova milionária, Harry Kane explicou o que disse aos companheiros no intervalo, numa altura em que o Tottenham perdia por duas bolas a zero.

«Foi fantástico. A primeira parte foi dececionante e, ao intervalo, disse aos meus companheiros que a jogar assim não íamos lá. Mas eles deram absolutamente tudo na segunda parte. Aquela bola na barra do Verthongen ainda me fez pensar que este poderia não ser o nosso dia, mas o Lucas esteve imparável. Antes de mais sou fã deste clube e sei o que isto significa para toda a nossa gente», atirou.


FONTE: Zerozero.pt