Lopetegui e saída do Real: «Tivemos três semanas de azar...»

Julen Lopetegui, antigo treinador do FC Porto, recordou a saída do comando técnico do Real Madrid, ainda no início desta temporada, por maus resultados.

«Tivemos um início muito bom. Vinte e poucos dias antes da nossa saída fizemos jogos brilhantes. Depois tivemos três semanas de azar em frente à baliza em jogos em que fomos superiores ao adversário, com muitas ocasiões criadas e poucas concedidas. Durante a época, às vezes acontecem momentos destes», disse, em entrevista ao The Coaches Voice.

«Achávamos que estávamos na hora certa para tudo e tínhamos uma coisa muito importante, que era o compromisso absoluto dos jogadores. (…) O grupo tinha muito para dar», acrescentou.

Lopetegui, que revelou ter estado perto de ir para Inglaterra antes de ingressar na seleção espanhola, falou também da saída conturbada da roja, dias antes do Mundial 2018, depois de se ter comprometido com os merengues.

«A equipa estava preparada. Ninguém sabe o que teria acontecido [se não tivesse saído]. Estávamos preparados, ilusionados e os jogadores sentiam isso e transmitiam-nos», atirou.


FONTE: MaisFutebol