“Depois de o agarrar pela nuca e de lhe encostar a cabeça ao rosto confrontou-o”: Conceição perde a cabeça com adepto do FC Porto

Foi por pouco que o treinador dos dragões não se envolveu num confronto físico com um adepto portista que insultou o seu filho Rodrigo Conceição, que joga no Benfica, durante um jogo de juniores entre o FC Porto e os encarnados.

A família está sempre (ou quase sempre) acima do clube. E, apesar de ser treinador do FC Porto, Sérgio Conceição não se esquece disso.

Na quarta-feira, foi por pouco que o treinador dos dragões não se envolveu num confronto físico com um adepto portista que insultou o seu filho Rodrigo Conceição, que joga no Benfica, durante um jogo de juniores entre o FC Porto e os encarnados.

Rodrigo Conceição, que apontou o primeiro golo dos encarnados, foi expulso, no minuto 61, devido à acumulação de amarelos. O adepto do FC Porto em causa estava sentado muito perto de Sérgio Conceição e terá começado a insultar Rodrigo e a sua família. Segundo o “CM”, o adepto terá mesmo cuspido na direção de Rodrigo quando este se dirigia para os balneários.

Como é óbvio, Sérgio Conceição reagiu: levantou-se do lugar que ocupava e foi ter com o adepto. “Depois de o agarrar pela nuca e de lhe encostar a cabeça ao rosto confrontou-o com o que estava a dizer e fazer. Perguntou-lhe se em causa estivesse o filho ou o irmão dele gostava de ouvir tão graves insultos”, escreve o jornal.

Esta situação levou à intervenção de seguranças e de outros adeptos dos azuis-e-brancos. Um dos filhos do treinador do FC Porto, que também estava no estádio a assistir ao encontro, atuou como elemento apaziguador. Aproximou-se do pai e agarrou-o para o afastar da zona onde se encontrava o adepto.


FONTE: TribunaExpresso