Benfica é justo campeão? A 'estranha' resposta de Conceição

O FC Porto venceu o Sporting, por 2-1, este sábado, mas ficou com o segundo lugar, depois de o Benfica ter carimbado um triunfo sobre o Santa Clara, por 4-1. No rescaldo do Clássico, Sérgio Conceição foi questionado sobre a 'justiça' relativamente ao vencedor do campeonato nacional.

Jogo: "Por tudo o que tem acontecido nas jornadas, sabíamos que ia ser difícil ganhar este campeonato. Passámos muitas jornadas em primeiro lugar. Fizemos nestes dois anos, 87 e 85 pontos mas não chegou para sermos bicampeões. Nesta casa vivemos de títulos. Por isso, nesta semana temos de preparar a Taça."

Expulsão de Corona: "Ganhámos, fomos os justos vencedores mas é pena esta parte final, porque ficámos sem o Corona e não vi nenhum agressão da parte dele. Não pode jogar uma final para a qual trabalhou durante a época. O árbitro disse que ele teve intenção. Quer dizer, num jogo de futebol e num momento destes, houve muitos jogadores com intenção, mas o Corona é que foi expulso..."

Benfica é o justo campeão? "Eu tenho muito respeito por si e depois de sábado falaremos e falarei em relação a muitas outras coisas. Agora é focar no trabalho."

Adeptos: "Vivemos os jogos de uma forma muito apaixonada. Infelizmente não se pode ganhar todos os títulos. Queríamos muito. Temos um título na próxima semana para oferecer os nossos adeptos."


FONTE: NoticiasAoMinuto