Bruno Varela magoado: "Não gostei da forma como fui tratado"

Bruno Varela não esconde a mágoa pela forma como passou de guardião titular a terceira opção no Benfica. O guardião português, que passou a segunda parte da temporada emprestado ao Ajax, diz respeitar as decisões do treinadores e garante que sempre trabalhou no "limite".

"Tinha sido titular na época anterior, cometi um erro e saí, mas são opções e não gosto de comentar isso. Respeito as decisões e os meus treinadores, independentemente da forma como sou tratado. Mas não gostei da forma como fui tratado, nem um pouco, mas é a vida no futebol", começou por dizer Bruno Varela em entrevista ao jornal O JOGO, na edição desta segunda-feira, prosseguindo.

"Passei para terceiro guarda-redes e obviamente não fiquei satisfeito. De certa forma, não consegui compreender muito bem", explicou.

Sobre o futuro, o guardião português de 24 anos refere que quer jogar "onde for melhor" para si.

"Em termos pessoais quero ficar onde for melhor para mim. Se tiver de voltar [ao Benfica], voltarei com todo o prazer, desde que seja para disputar um lugar e lutar pela titularidade. Se tiver de ficar no Ajax, também ficarei com todo o prazer. Inglaterra, França, Espanha, o mais importante é que seja a opção que for melhor para mim", rematou Bruno Varela.


FONTE: NoticiasAoMinuto