Três gigantes europeus na 'pole position' por Bruno Fernandes

O nome de Bruno Fernandes é escrito todos os dias, por um número infindável de vezes, em território nacional, mas também um pouco por toda a Europa.

Os dados somados pelo capitão dos leões, na época que agora terminou, com 32 golos e 18 assistências deixam o Velho Continente de água na boca para conseguir os serviços do médio português.

À margem de todas as abordagens, há três clubes que se mantêm na 'pole position' nas intenções de contratar Bruno Fernandes.

O diário O Jogo dá conta que o médio é uma das prioridades do novo projecto de Antonio Conte para o Inter de Milão, já o diário A Bola, também na edição em papel desta quarta-feira, revela as intenções de Tottenham e Manchester United em garantir desde já o 'concurso' do médio.

Aliás, os red devils procuram rapidamente agendar uma reunião com os dirigentes da SAD leonina para se estipular as bases de uma possível transferência.

Recordar que Atlético de Madrid e Manchester City também seguem com muita atenção este processo, e não se descartam da corrida pelo internacional português.


FONTE: NoticiasAoMinuto