Barcelona sobe a parada por Neymar: Os detalhes da proposta que aí vem

A menos de duas semanas do encerramento do mercado de transferências, o Barcelona continua sem desistir de fechar a contratação de Neymar, e, segundo relatos oriundos de Espanha, já estará a ultimar os detalhes de uma nova proposta.

O Paris Saint-Germain fez, desde bem cedo, saber que só abriria mão do internacional brasileiro caso surgisse uma proposta na ordem dos 222 milhões de euros, ou seja, precisamente o mesmo valor que pagou há dois anos para o levar de Camp Nou.

Os catalães ‘contra-atacaram’, propondo uma troca direta de jogadores, mas as hipóteses em cima da mesa acabaram por se esfumar: abdicar de Nélson Semedo está fora de questão, Ousmane Dembélé não quer regressar a França e Philippe Coutinho já rumou ao Bayern Munique.

Nesse sentido, escreve o jornal espanhol Mundo Deportivo, o presidente do emblema blaugrana, Josep Maria Bartomeu, reuniu-se, na segunda-feira, com o vice-presidente, Enrique Tombas, o diretor desportivo, Javier Bordas, o diretor executivo, Òscar Grau, os secretários, Eric Abidal e Ramon Planes, e o intermediário, André Cury, para discutir uma nova solução.

E, neste momento, o cenário mais plausível passa por tentar o empréstimo do avançado com uma cláusula de opção de compra na ordem dos 150 milhões de euros. O Barcelona pretende que esta cláusula não seja obrigatória… mas o PSG insiste no contrário.


FONTE: NoticiasAoMinuto