"Mourinho tem a sua personalidade. Na vida não podemos cair bem a todos"

Pepe Bordalás é um dos técnicos mais sonantes em Espanha, pelo trabalho realizado no Getafe ao cabo das últimas duas temporadas, mas também pelas considerações que faz fora dos relvados.

Numa entrevista concedida ao diário El Mundo, nesta segunda-feira, o treinador espanhol saiu em defesa de José Mourinho.

"Mourinho tem a sua personalidade, como cada técnico terá a sua. Ele fez grandes coisas no futebol e temos de reconhecer isso. Ás vezes na vida não podes cair bem a toda a gente. Isso acontece ao Mourinho, tal como ocorre a mim ou ao Guardiola", começou por dizer Bordalás, antes de fazer uma curiosa avaliação ao povo espanhol.

"Levas a bandeira do teu país e já és um fascista. Isso apenas ocorre num país do mundo: apenas em Espanha, infelizmente", acrescentou o treinador do Getafe, antes de falar na homossexualidade no desporto.

"Pode chamar a atenção no momento, mas no final se aceitaria como se aceita em muitas outras profissões. Há uns anos, na política era impensável e agora admite-se com naturalidade. Porque é algo natural", culminou Bordalás.


FONTE: NoticiasAoMinuto