Besiktas avisa Sp. Braga: «Vamos dar o nosso melhor para vencer»

O Besiktas está apostado em somar os primeiros pontos no grupo K da Liga Europa ante o Sporting de Braga, esta quinta-feira. Na antevisão ao encontro, o treinador da equipa turca, Abdullah Avci, defendeu que a má entrada na prova europeia teve como razão as lesões de jogadores do plantel, mas garante tudo pelos três pontos.

«Jogamos sempre para ganhar e podem ter a certeza que vamos dar o nosso melhor em campo para vencer», afirmou o técnico de 56 anos, em conferência de imprensa, esta quarta-feira.

O defesa português do Besiktas, Pedro Rebocho, também antecipou o encontro, encarando-o como «muito difícil», porque o Sp. Braga tem uma equipa «cuja maioria dos jogadores joga há muito tempo junta». «Mas sei que temos uma equipa muito forte e, mesmo com todos os lesionados e jogadores que não estão aptos, vamos dar o nosso melhor», referiu.

O Besiktas recebe o Sp. Braga quatro dias após a eleição, por parte dos sócios, do novo presidente do emblema turco, Ahmet Nur Cebi, no domingo. Siga o encontro dos minhotos na Turquia esta quinta-feira, a partir das 17h55, ao minuto, no Maisfutebol.


FONTE: MaisFutebol