Maradona oferece 9 mil euros para encontrar homem que 'o matou'

Lionel Messi, Cristiano Ronaldo, Neymar...? Não, o grande protagonista do Mundial, até ao momento, parece ser Diego Armando Maradona. O antigo craque argentino esteve nas bancadas do jogo entre albicelestes e nigerianos e vibrou tanto com a partida que, no final, teve de ser ajudado a sair da sua cadeira.

Durante algumas horas, vários rumores sobre o antigo astro argentino agitaram as redes sociais, inclusivamente um rumor de que Maradona teria falecido.

Esta quinta-feira, num programa televisivo, o antigo atleta ofereceu uma 'choruda' recompensa para 'apanhar' a pessoa que disseminou a falsa informação relativamente ao seu estado de saúde.

"Já dei ordem para que tornem pública a decisão de oferecer uma recompensa de 300 mil pesos para quem possa dar informações certas e precisas sobre as pessoas que fizeram os áudios", afiançou o advogado do agora treinador, Matías Morla, citado pelo jornal Mundo Deportivo.

"Armou-se uma confusão nos jornais ao dizer que Maradona tinha morrido. Parece-te que estou morto? (...) Como é sabido, as más notícias circulam muito mais rápido que as boas notícias...", atirou o ex-jogador, afirmando que a sua irmã lhe ligou, o seu irmão, em Itália, também e até a sobrinha que se encontra nos Estados Unidos lhe fez uma chamada telefónica.


FONTE: NoticiasAoMinuto