Kevin Durant: «Gostava de terminar a carreira no Barcelona»

Kevin Durant afirmou, esta segunda-feira, que gostaria de «terminar a carreira» ao serviço do «Barcelona», até porque «é um sonho» que tem.

«Ganhei muitas coisas e muito rápido, e gostava de continuar a ganhar. Gostaria de jogar fora dos Estados Unidos no meu último ano. Gostava de terminar a carreira no Barcelona», disse o basquetebolista, em entrevista ao site Bleacher Report.

«Quero muito jogar o meu último ano na Europa e fazê-lo no Barcelona, sem dúvida, um dia... A Euroliga é a segunda melhor liga do mundo e os jogos parecem ser muito divertidos. Não sei como é que isso pode acontecer, mas é um sonho que tenho», acrescentou.

Recorde-se que, para tal, Durant terá primeiro de cumprir o contrato de quatro anos acordado com os Nets, embora tenha a opção de desistir desse compromisso no final da temporada 2021/2022.

Campeão da NBA em 2017 e 2018 ao serviço dos Warriors, o ala de 31 anos rumou aos Brooklyn Nets esta temporada, onde ainda não realizou nenhum jogo, devido à rutura no tendão de Aquiles contraída em junho.


FONTE: MaisFutebol